Explicaki

10 maneiras de se declarar para uma pessoa

Por 6 de outubro de 2013 (248) visualizações

Declarar a sua paixão para uma pessoa pode parecer muito difícil em um primeiro momento. Porém, existem diversas maneiras de se declarar para alguém e muitas pessoas conseguem encontrar uma maneira mais fácil de dizer o quanto gosta da outra. Se você não sabe como se declarar para alguém, leia as dicas a seguir e aprenda a fazer isso sem dificuldades:

Instruções

  1. 1

    Perder a timidez: para se declarar para alguém, você deve deixar a timidez de lado. A timidez junto com a paixão faz com que você sinta frio na barriga, com que o coração bata mais forte e com que você esqueça o que iria dizer para a pessoa. Por isso, pense bastante antes de falar com a pessoa e tente esquecer a timidez.

  2. 2

    Cartas: se você não consegue se livrar da timidez, existem formas de se declarar sem enfrentar esse tipo de situação de frente para a pessoa. Escrever cartas declarando o seu amor e enviá-las para a pessoa é uma ótima ideia.

  3. 3

    Música: se você gosta de tocar algum instrumento ou de compor músicas, saiba que isso também é uma forma muito bonita de se declarar para uma pessoa. Que pessoa não gostaria de ouvir uma canção composta especialmente para ela?

  4. 4

    Poemas: outra forma que mescla as duas dicas anteriores é escrever poesias. A poesia é uma forma diferente de declarar seu amor para alguém. Tente ser verdadeiro, sem exagerar ou ser muito meloso.

  5. 5

    Dar presentes: dar presentes aqui não significa que você deva comprar coisas caras ou dar presentes em datas específicas. Se souber fazer algo como, por exemplo, desenhar, faça e dê de presente em um dia qualquer, fazendo com que a pessoa se sinta especial por isso.

  6. 6

    Conversar: se você já conhece a pessoa para quem quer se declarar, acaba sendo mais fácil. Dessa forma a timidez fica mais controlada. Tente conversar sobre assuntos diversos e, quando possível, fale sobre os seus sentimentos e veja a reação da pessoa. Se ela gostar de ouvir o que você tem a dizer, invista em um relacionamento e tente agradá-la sempre que der.

  7. 7

    Convidar para sair: muitas vezes não é preciso se declarar para que a pessoa perceba seu sentimento. Só convidá-la para um programa diferente já é o suficiente. Convide-a para um teatro, para jantar ou qualquer outro programa legal. Talvez as coisas se encaminhem antes do que você imagina.

  8. 8

    Ser paciente: não adianta insistir para que alguém goste de você, pois isso não funciona. A única coisa que você pode fazer é falar sobre o seu sentimento e esperar a reação da outra pessoa. Se ela pede um tempo para pensar em alguma possível proposta, seja paciente e espere ou parta para outra.

  9. 9

    Mensagens: outra forma direta de se declarar para alguém é enviando mensagens, seja pelo celular ou por e-mail. Esta dica é muito válida para pessoas mais tímidas. É preciso tomar cuidado para que a outra pessoa não encare isso como falta de atitude.

  10. 10

    Descobrir informações: se você quer se declarar para alguém e saber o que têm em comum, procure amigos da pessoa e saiba sobre que assuntos ela gosta de conversar, que lugares ela gosta de frequentar ou o que ela gostaria de ouvir.

The following two tabs change content below.

Victória Freitas

Latest posts by Victória Freitas (see all)

Comentários (0)

Certifique-se de que seu comentário esteja de acordo com as Regras da Comunidade.