Explicaki

Como Saber Se Estou Apaixonado

Por 18 de fevereiro de 2012 (125) visualizações

Não existe um meio científico para saber se você está ou não apaixonado. Alguns sinais aparecem no nosso corpo ou na nossa expressão e, para saber a resposta, é preciso ficar atento a isso. Existe muita diferença entre estar apaixonado e estar apenas sentindo atração por aquela pessoa. Porém, uma simples atração pode se transformar em uma paixão avassaladora. Apenas pensar na outra pessoa não quer dizer que você está apaixonado, mas pensar nela enquanto você faz qualquer coisa já quer dizer algo. Além disso, você deve ficar atento a todas as mudanças repentinas em sua forma de agir. Descubra se você está ou não apaixonado lendo as dicas a seguir:

Instruções

  1. 1

    Primeiro sinais: existem alguns sinais perceptíveis na pessoa quando ela está apaixonada. Eles costumam acontecer de repente, sem que você perceba. Dentre eles estão mudanças no humor, nos hábitos, na sensibilidade e nos pensamentos. Por isso, esteja sempre atento a estas mudanças repentinas, principalmente quando elas estão relacionadas a uma pessoa especial para você. Às vezes, é muito fácil saber se você está apaixonado, mas muitas pessoas podem confundir alguns sentimentos. Isso acontece, geralmente, quando a outra pessoa é uma amiga de longa data.

  2. 2

    Mudanças no humorMudanças no humor: quando o homem está apaixonado, ele costuma ter uma mudança repentina e radical no estado de humor. Essa mudança pode ser percebida até mesmo na hora em que você acorda. O dia pode estar nublado, chuvoso ou com muito sol que parece sempre estar lindo e você já acorda pensando na pessoa. As pessoas mais íntimas percebem essa mudança na mesma hora. Por isso, preste atenção aos comentários de quem mora com você ou quem está sempre ao seu lado. Homens apaixonados vivem com um sorriso no rosto, cantando no banheiro, brincando, dançando.

  3. 3

    Mudança de hábitos: um homem apaixonado costuma mudar completamente seus hábitos do dia a dia. Uma das mudanças mais perceptíveis é na hora em que ele está se produzindo, pois leva muito mais tempo, mesmo que seja só para ir até a padaria da esquina. Por isso, preste atenção no tempo que fica em frente ao espelho se produzindo, pode ser um sinal de paixão. As pessoas mais próximas também podem fazer comentários, perguntas ou brincadeiras a respeito disso.

  4. 4

    Mudança na sensibilidade: as pessoas apaixonadas, tanto homens quanto mulheres, costumam tomar um banho de generosidade em relação às outras pessoas. Quando se está apaixonado, você fica aberto a tudo e a todos e vira um poço de sensibilidade. Esta sensibilidade pode ser facilmente percebida quando você assiste a um filme romântico ou triste e se emociona ou fica sorrindo à toa. Os sentimentos ficam à flor da pele. Se você está reagindo assim quando acontece algo do tipo e, além disso, tem as mudanças relatadas acima, você está sim apaixonado. Não se preocupe com as críticas dos outros. Descubra se a outra pessoa também gosta de você e comece a investir em um relacionamento.

Lembre-se: paixão não é amor e muitos cientistas dizem que ela tem tempo contado para acabar. Porém, muitas pessoas conseguem fazer a paixão se transformar em amor.

Comentários (0)

Certifique-se de que seu comentário esteja de acordo com as Regras da Comunidade.