Explicaki

Como Ter Filhos Gêmeos

Por 23 de novembro de 2011 (328) visualizações

Alguns casais, ao se apaixonarem, idealizam suas vidas juntos e, quando o papo é criança, desejam realizar um sonho: ter filhos gêmeos. Dois meninos, duas meninas, um casal! De acordo com especialistas, para que uma mulher fique grávida de gêmeos, há vários elementos que possam colaborar nessa situação. Então, se você deseja ter um casal de gêmeos para divertir sua casa, é importante ficar atento à dieta, etnia, genética e estilo de vida que a mulher leva, pois todos esses fatores influenciam na hora das probabilidades do corpo feminino ser apto para a geração de gêmeos. Se você deseja realizar esse sonho, leia as instruções abaixo:

Instruções

  1. 1

    Procurar um especialista: como estamos falando de um fenômeno que também envolve a ciência, é importante se informar sobre quais são as verdadeiras chances de ter filhos gêmeos. Com o avanço da medicina, estudos permitiram que vários profissionais qualificados se especializassem nesta área. Procure em sua cidade, ou em grandes metrópoles, clínicas referências de sucesso em fertilidade. Procure um médico especialista em gêmeos e agende uma consulta. Geralmente, por ser uma medicina que envolve vários tratamentos ou recursos, o valor tende a ser mais elevado. Exames serão realizados e, de acordo com os resultados, os médicos poderão indicar tratamentos especiais para que seu desejo seja realizado.

  2. 2

    GêmeosDieta balanceada: especialistas afirmam que alguns elementos podem influenciar na fertilidade feminina e aumentar a probabilidade de uma gestação de gêmeos. Portanto, procure um nutricionista e peça a ele para criar uma dieta rica em laticínios, pois, de acordo pesquisas, mulheres que ingeriram produtos lácteos durante o período analisado tiveram suas chances aumentadas até 5% a mais do que as mulheres que não consumiam laticínios. Inclua inhame na dieta, o qual é rico em nutrientes que estimulam os ovários a produzirem mais de um óvulo durante a ovulação e ácido fólico, que além de aumentar as chances, ajuda a reduzir os defeitos congênitos.

  3. 3

    Alterar o estilo de vida: antes de se propor a mudanças, procure um médico. Mulheres acima do peso e mulheres altas diante as pesquisas mostram-se aptas para ter gêmeos. Se você faz uso de anticoncepcional, pare. Imediatamente no primeiro e segundo mês da interrupção faça o tratamento, calcule quais dias que serão seu período fértil e realize as atividades sexuais nos respectivos dias. Ao interromper a medicação, o corpo age de forma rápida para suprir os hormônios, que antes eram fornecidos pelo medicamento, fazendo com que possa haver ovulação de dois óvulos. Invista na maternidade. Mulheres que têm mais de quatro filhos têm suas chances aumentadas para ter gêmeos.

  4. 4

    Conhecer sua chance: predisposição genética é tudo. Seu estilo de vida, problemas de saúde, estilo de pele, cor de cabelo, tudo é decidido de acordo com sua genética e, para saber se você tem chances de ter gêmeos não seria diferente. A genética atua diretamente na hora de ter um filho. Idade e hereditariedade podem auxiliar no aumento das chances de ter filhos gêmeos. Se houver a presença na sua família de casos de filhos gêmeos, suas chances são reais e grandes. Mulheres mais velhas produzem níveis altos de FSH, elemento responsável pela produção do óvulo. Por isso, elas têm chances maiores. Se você tem descendente africano, festeje, pois suas chances são maiores que as de descendentes asiáticos.

Comentários (8)

Certifique-se de que seu comentário esteja de acordo com as Regras da Comunidade.

KAROL
0
ADOREI TIREI VARIAS DUVIDAS,AGORA SO PLANEJAR TER MEU FILHO
0
vi
0
adorei so espero que de tudo certo
0
0
tentei e deu certo tenho 1 menino 1 menina que se chama ryan e raniely
0
0
adorei agora e so planejar e ter as tentativas
0
Miriele
0
ola meu nome é Miriele gostaria de saber se eu eu tenho possibilidade de ter filhos gemeos. A minha mãe teve trigemeo e eu tenho primos gemeos e tias gemeas será que eu tenho essa possibilidade a vim ter filhos gemêos também?????? me ajuda a tirar essa duvida Obrigada =)
0
0
minha menstruação veio 30 de abril hoje eh dia 02 de maio e ainda nada, mas tive relaçaõ sexual sem preservativo antes durante e depois a menstruação e agora estou com meus seio doloridos um pouco moles e as aureolas grandes escuras e com bolinhas pequeninas em volta do bico e pontadinhas fracas no pé da barriga sera que estou gravida ou o que ?
0
mikaely aguiar
0
Como fazer para ter filhos gemeos
0
mikaely aguiar
-1
Como posso fazer para ter gemeos
-1