Explicaki

Como Trabalhar na SKY

Por 27 de outubro de 2011 (345) visualizações

A SKY está há 15 anos proporcionando alegria e diversão para os lares brasileiros, sendo referência no segmento de tecnologia de TV por assinatura do país. Em agosto de 2006, ocorreu a fusão da SKY com a DIRECTV e se formou a primeira empresa de TV por assinatura pelo sistema de DTH. Uma empresa sólida e nacional, em prol do crescimento do país com uma carteira de 3.000.000 de clientes, o sucesso desse empreendimento deve-se não só a administração, mas também aos funcionários de qualidade que fazem parte deste time. Deseja trabalhar na SKY HDTV? Leia dicas que podem ajudar você:

Instruções

  1. 1

    Pesquisar sobre os produtos e serviços: antes de tudo em todo emprego, se você deseja ter resultado positivo na entrevista, é necessário pesquisar dados sobre a empresa, o desempenho na sociedade e quais são os produtos ou serviços pertencentes a ela. A SKY está na história dos brasileiros, por isso, tente absorver o máximo de informações possíveis e qual é o seu diferencial no mercado.  A empresa se especializou ao máximo para atender o desenvolvimento da tecnologia servindo aos seus clientes os melhores produtos e serviços da área.

  2. 2

    Procure informaçõesProcurar informações sobre oportunidades de emprego: no site da empresa há disponível uma grade com todas as oportunidades de emprego em alguns lugares do país. Para cada uma delas, há especificações sobre a exigência de cargo, ou seja, o que é necessário para se candidatar àquela vaga. Caso deseje saber mais informações, entre em contato com a central SKY e absorva a maior quantidade possível de informações que eles puderem fornecer.

  3. 3

    Aprimorar suas técnicas: como toda empresa grande e conceituada no país, o número de concorrência é alto. A empresa de que estamos falando é direcionada à tecnologia, uma área que sofre mudanças rápidas a todo o momento. Por isso, se deseja trabalhar na SKY, estude, faça cursos e aprimore seu campo de conhecimento e visão sobre as coisas. Não basta apenas ter conhecimento sobre sua área, é importante se enriquecer de conhecimento em todos os setores, pelo menos como noção básica para ser discutida.

  4. 4

    Trabalhar progressivamente: em uma empresa grande há possibilidades de mudar o cargo para um melhor. Portanto, se você é uma pessoa que almeja crescer no futuro, fique atento aos futuros cargos que podem ser seu e planeje sua vida de acordo com isso. Informe-se sobre as condições que devem ter o trabalhador para ser admitido naquele setor e faça de tudo para que, quando chegar a hora, você tenha todos os pré-requisitos para a vaga.

  5. 5

    Ser empenhado: um bom profissional empenha-se e gosta do que faz. A SKY, como é referência no mercado de TV por assinatura, coleciona diversos títulos de prêmio desde o primeiro ano de conquista, em 2003. Portanto, para honrar e fazer parte da empresa, você deve trilhar um caminho diferente e ter uma visão empreendedora, com pensamento positivo e dedicação. A SKY vem construindo seu império e conseguindo entrar cada vez mais nas casas dos telespectadores, não perca tempo.

The following two tabs change content below.

Victória Freitas

Latest posts by Victória Freitas (see all)

Comentários (1)

Certifique-se de que seu comentário esteja de acordo com as Regras da Comunidade.

aldo de andrade garcia
0
trabalhava em minas como instalador de antenas da sky (auxiliar)estava para ser tecnico nivel1,em uma uma loja tercerizada da sky (pool sat) em poços de caldas mg ,estou hoje em sao paulo ,na zona leste ,em sao mateus,qr saber como mandar um curriculo ,sky para empregos telefone :1195378861 ou 35 9820 6858.obrigado
0