Explicaki

Calculadora da Gravidez

Por 1 de maio de 2010 (66951) visualizações

Você está tentando engravidar e quer saber qual o melhor período? A nossa calculadora da gravidez e fertilidade lhe dirá quais são os melhores dias para você tentar engravidar e a possível data de nascimento do seu bebê. Para determinar o dia que você está mais propensa a engravidar, selecione o primeiro dia do seu ultimo período menstrual e em seguida a duração média do seu ciclo menstrual.

Lembre-se que o resultado desta calculadora é estimado. Por isso, consulte o seu médico para confirmar a data correta da sua gravidez. O seu médico será capaz de dar-lhe a data mais precisa baseado em fatores individuais que podem afetar você e sua gravidez.

/ /

O comprimento do seu ciclo menstrual é o número de dias entre o primeiro dia da última menstruação e o primeiro dia da menstruação seguinte.

The following two tabs change content below.

Fabio Pereira

Fábio Pereira é formado em Análise e Desenvolvimento de Sistemas fundador do Semana a Semana, entusiasta em assuntos escolares e curiosidades do mundo.

Latest posts by Fabio Pereira (see all)

Comentários (418)

Certifique-se de que seu comentário esteja de acordo com as Regras da Comunidade.

1 2 3 9
2
BEM ANO PASSADO DESCOBRIR QUE TENHO SOP MAS LOGO EM SEGUINDA FIZ TRATAMENTO E ASSIM QUE FIZ CONTINUEI NA TENTATIVA PRA ENGRAVIDAR E NO MES DE MARÇO FOI MINHA ULTIMA MESTRUAÇAO DIA 10. E ESTE MES NAO DESCEU AINDA FIZ UM EXAME DE FARMACIA DIA 19 E DEU NEGATIVO E NO MESMO DIA FIZ O DE SANGUE E NAO SAIU AINDA O RESULTADO SERA QUE FIZ O BETA CO POUCOS DIAS DE ATRADO SO QUE TO TENDO MUITO ENJOO E MINHA BARRIGA GRANDE QUE COM MUITO SONO SERA QUE PODE SER ME AJUDE BJOS OBRIGADO
2
Genildo Matos
-7
Uma pessoa que menstruou no dia 04 de Julho e tive relação com ela dia 26 de Julho é provavel que tenha engravidado,e ela fez um exame de beta dia 18/07 negativo..só qe estava gravida e o menino nasceu dia 10 de abril,,será que fui enganado!!!!!1
-7
adriana santos
0
minha mestruação veria de mes em mes meses ela chega dia 28 e outro ela chega dia 1 como eu posso saber q estou no periodo de ovulação?
0
Rebeca
6
gente me ajudem meu namorado há um mes mais ou menos que ele ejculou em mim, e n tomei a pílula do dia seguinte, e agooraa ele gozou novamente, dos 2 comprimidos da pilula do dia seguinte apenas tomei um , será que é possível engravidar ?
6
ROSILENI
-8
SOU TENTANTE
-8
3
mes passado eu comecei a sentir enjoos,dor nos seios,dor de cabeca,sono durante o dia,so que fiz dois exames ja e todos deu negativo so que eu continuo sentindo esses sintomas sera possivel que eu esteja ou não gravida?me ajudem
3
Deise
1
Nossa Achei esse site muito interesante tira todas as dúvidas muito legal estão de parabéns!!!
1
lis
-9
OI EU MESTRUEI NO DIA DIA 16/08,EU GOSTARIA DE SABER QUAL É O MEU DIA FERTIL.
-9
LIK
0
oi eu gostaria de saber se uma pessoa que mestroa um mes sim e outro nao,qual sao as possibilidade de engravidar,e quando éo seu periodo fertil..
0
Lili
2
Eu mestruei no dia 10/08 e tive realções ni dua 15 e dia 23/08, será que neste dias estava no meu periodo fertil e posso ter engravidado? estou sentido minha barriga redondinho e com algumas colicas parece que é intestinal? por favor me ajudem?
2
-1
LiLi no dia 23/08 vc esta no seu periodo fertil. mais ainda ´e cedo para saber!BJS
-1
Lili
-1
Ai Fadu é difícil, estou muito ansiosa para chegar dia 10/09 logo, para ver se deu certo….mas estou com muita queimação, quando como algum alimento (frituras) tem alguns alimentos que sinto cheiro e fico vontade de vomitar…. fico até com medo de ser psicologico….tomará que não seja….bjs obrigada!
-1
shirlene
0
estou me sentindo um pouco tonta ser que eu posso estar gravida? minha mestruação veio dia 27/08 e eu tive relações no dia 14/08,dia 15/08,e dia 17/08 sera que estava no eu periodo festil sinto um leve desconforto no pe da barriga. obrigado
0
shirlene
-3
oi estou me sentindo um pouco tonta será que eu posso estar gravida? minha mestruação veio dia 27/07 e eu tive relações no dia 14/08,dia 15/08,e dia 17/08 sera que estava no eu periodo festil sinto um leve desconforto no pe da barriga. obrigado
-3
sol
0
oi eu mestruei dia 24/08 foi meu primeiro dia de mestruação qual é meu periodo fertil?
0
-1
tomei depo provera por seis anos agora fazem 4 q parei de tomar minha montra desceu a 2 meses sera q vou conseguir engravidar em quanto tempo? minha irma diz q o homem q faz sexo demais nao engravida uma mulher e ele faz ate 7 vezes por dia e ejacula ou ate mais se eu permitir e verdade mesmo ou mito me ajudem lembrando q sou mae de uma menina e de um menino do primeiro casamento
-1
-2
meus filhos tem 7 e 6 anos me ajudem pelo amor de Deus
-2
shirlene
2
minha ultima mestruação foi dia 27/07/2010.hoje é 02/09/2010 e ainda não veio. sera que eu estou gravida? de quanto tempo? proavelmente eu ovulei dia 15/08 a 19/08. como eu colculo? brigada estou anciosa quero muito estar gravida.
2
f
2
SHIRLENE,faça o examede sangue,pra tirar suas duvidas neste site tem a calculadora para saber o seu periodo fertil.bjs
2
Daniele
0
oi, minha ultima menstruação foi dia 24/7/2010 e tive relação nos dias entre 7 e 13 de agosto, será que estou grávida? Mas não sinto nenhum sintoma de gravidez, somente seios doloridos e inchados, fome e muito cansaço.
0
2
tento engravidar mas nao consigo pois tenho micropilicistico que remedio eu tomo para acabar com isso
2
shirlene
0
muito obrigada F. EU VOU FAZER,volto para contar o resultado!
0
mari
1
Minha última menstruação foi no dia 02/08/2010, era pra ter vindo de novo no dia 30/08/2010, mas até agora nada. Óntem e hoje saiu um pouquinho de sangue, mas não foi da cor característica da menstruação; e também nem precisei colocar absorvente. Já fiz dois testes de farmácia mas deu negativo. Estou numa ansiedade, sei que não ajuda ficar ansiosa mas é que eu quero tanto, já vou completar 36 anos e tenho medo da gravidez ser de risco. Tenho uma filha que vai completar 14 anos, com ela foi tudo normal e perfeito, mas eu tinha apenas 22 anos.
1
Lili
-1
Oi no sabado começou vindo um borra de café e agora tá tendo o sancramento, no domingo passou nem precisei colocar absorvente, era so na hora que limpava, já hoje tá com sangramento maior sem absorvente, mas não tem cheiro de mostra e nem caracteristicas…estou muito ansiosa… será que isso é nidação.???.. pois minha mostra era para vim no dia 10/09 e isso começou no dia 04/09?? Obrigada.
-1
ana claudia
1
eu tomei injeção no dia 10/08/2010 agora tou querendo engravida,a minha mestruação veio no dia 02/09/2010 vai demora quanto tempo pra mim engravida? a té o final do ano eu engravido?
1
1
Minha ultima mestruação foi no dia 6 de agosto e foi embora no dia 10 de agosto e de pois disso eu tive relações com meu parceiro.Eu posso estar gravida ?
1
2
Oi?Estou tentando engravidar já tem algum tempo já fiz exames eu e meu marido e não acuzou nada já tem uns 4 anos que estou tentando.E pra falar a verdade isso já está pezando no meu relacionamento com meu marido.Bom tenho um filho de 10 aos e não concigo entender pq não estou conceguindo engravidar.Se fiz meus exames e não deu nada meu doutor falou que o meu e o exames do meu marido não tinha nada de anormal.Até pq eu já tenho um filho.Sou casada a 8 anos desde uns 5 anos não me cuido nem tomo comprimido nada.E tambm já consultei outros médicos que me falam a mesma coisa que não temos nada.Mas acho minha mentruação muito fora do normal não sei se tem algo haver mas não tenho dia certo pa ficar mentruada sem fala que as vezes fico mentruada duas vezes no mês será que isso é normal.Será que é isso que tá me empidindo de ter mais um filho.Quero tanto tenho 28 anos,faço meu preventivo regularmente pra ver se não acusa nada pra ter um motivo de u não engravidar,mas nunca da nada nenenhum tipo de alteração anormal.Oque será que tá me empedindo de ser mãe novamente.E o pior não é isso.É que ta prejudicando meu relacionamento com meu marido,mas da minha parte pq to me sintindo inutil,e naõ queri pensar assim mas isso tá me afetando muito.Tento não por a culpa em ninguem mas me julgo incapaz de dar um filho pro meu marido.Ele nem toca no assunto pq sabe que me magoa e semrpe que falo sobre isso com ele eu choro me sinto incapaz e ele tenta sempre me por pra cima evita falar sobre esse assunto.Mas eu sei que no fundo ele se sente mal tambm.Por favor se por Deus existir um milagre me ajude tira essa duvida de mim.Obrigado
2
3
ola eu tomei remedio durante 5 anos minha menstruacao veio no dia 15 de fevereiro. dpois q ela desceu e acabou resolvir parar d tomar remedio estou entrando no 6 mes de gravidez so q nao sei o dia q engravidei, gostaria muito de saber vcs me ajudemmmmmmmmmmmmmm
3
0
entre 27/02 e 03/03 foi sua dada fertil em CENIRA. BJS
0
Talita
1
Meu nome é Talita tenho 25 anos, não tomo nenhum anticoncepcional, menstruei em julho 26/07 e depois em agosto 26/08. Na madrugada do dia 03/09 para o dia 04/09 tive relação sem proteção, no domingo 05/09 as 17:00(pm) tomei o primeiro comprimido de PILEN e depois as 05:00(am) o segundo comprimido. No sábado 11/09 comecei a sentir uma dor na barriga do lado esquerdo abaixo do umbigo e alguns sintomas como: tontura, enjôo, seios inchados, azia e barriga inchada. Dr. estou muito preocupada com medo se ser gravidez pelos sintomas, algumas pessoas que já tomaram a pílula do dia seguinte me disseram que estes sintomas são normais pois o PILEN tem muito hormônio. Acho que os sintomas estão sendo causados pela minha preocupação pelo meu psicológico e pelo medo. Gostaria de saber se eu estava no período fértil? Se não qual seria o meu período fértil? Gostaria de saber se estes sintomas podem ser por causa da ovulação? Estes sintomas são causados pelo remédio PILEN? Att
1
1
TALITA AQUI E UM SITE ONDE TIRAMOS NOSSAS DUVIDAS COM PESSOAS COMUNS QUE VIVERAM OU VIVEM EXPERIENCAIS EM RELAÇAO A GRAVIDEZ, TENTATIVAS…ETC. A CADA MOMENTO TENTAMOS AJUDAR UMAS AS OUTRAS COM INSENTIVOS, PALAVRAS DE ESPERANAÇAS.ESSES QUE ESTA SENTIDO CERTAMENTE É SEU CILCO QUE ESTA CHEGANDO.CALCULE SEU PERIODO FERTIL AQUI MESMO NESSE SITE.bjs BOA SORTE!
1
Alessandra
2
Olá! Sempre tive medo de engravidar porque achava que não estava preparada e por me achar muito necessária na empresa que eu trabalho. Há um mês vi que não sou tão necessária assim e decidi engravidar. Hoje, 1 semana depois das tentativas durante o período fértil, e um ano sem tomar comprimido, mas sempre me cuidando, estou sentindo tantos sintomas estranhos que até parece loucura. Dor no abdomem, enjoo, asia, dor nos seios, gosta ruim na boca, calor no rosto e batimentos acelerados. Psicológico? Talvez, ainda preciso esperar mais uma semana para confirmar atraves de teste de farmácia e só pra não passar vergonha ainda não vou fazer o teste de sangue. Espero poder voltar com ótimas notícias.
2
0
oi boa noite ja estou com meu marido a mais de 1 ano e meio nunca tomei remedio para evitar tenho 23 anos e meu marido tem 28 nunca fiquei gravida . mas todo mes era a mesma tortura pois quando ia vir pra mim eu passava muito mal sempre tive desmaio vomito um mal estar que nao conseguia andar fui ao medico fis varios exames e o medico falo que esta tudo bem que eu tinha um pequeno sisto em um ovario me receitou um remedio o cerazeti este remedio eu tomo ele o mes todo e ja fas quase 9 messes que nao vem pra mim fis outros exames e o medico falo que eu estava com varios sistos nao fui mais ao medico fique triste pois o meu problema nao foi resolvido e ate nao sei so posso ser mae ainda tomo o remedio pois as colicas que eu tinha nao sei se vou conseguir ter novamente o que eu vou fazer agora . eu e o meu marido queremos muito ter um filho eu preciso de ajuda ass tati obrigada
0
1
Meu ultimo periodo foi 15/09/2010, de acordo com a calculadora da ovulação estaria ovulando entre dia 28 / 29/09/2010, eu e meu esposo estamos desesperados tentando então gostaria de saber em quanto tempo posso fazer o teste para saber se deu certo desta vez… obrigada…
1
0
minha mestruação estar atrassada tem 2 meses, e já fiz teste de grávidez e deu negativo,queria poder muito engrávidar pois tem meses que tenho relação sem me previnir e não consigo ter um filho o que fazer?
0
1
Boa tarde, se no dia 31/07/10 estava com 6 semanas hoje 06.10.10 estou com quantos meses, ja posso fazer ultrasson mofologica?
1
Raquel Paulo Nhaca
0
Adorei descubrir esse site, e muito interessante tenho certeza quem muita mulher teve sucesso.Tambem sou uma que quero engravidar mas nao consigo , tenho 2 filha de 17 e 12 anos, mas agora ja nao consigo engravidar.
0
ANDREZA
1
SOU TENTANTE A 4 MESES!!!
1
Stephanie ramos
0
Ola…meu nome é Stéphanie e estou tentando engravidar a exatamente um ano, eu tomava perlutan e meu medico me disse mesmo q iria demorar, mais tenho muito medo q demore demais, eu ovulo só q pouco ex: o foliculo tem q crescer o doblo de tamanho ele nao cresce tudo isso, ultimamente nem fui mais no medico pq m dizeram q se eu esquece-se vivia logo mais nao consigo eu dei até uma relaxada nao ir ao medico todo mes não me aguniar mais automatico ja conto 14 dias enfim, oq posso fazer quero muito ja meu 1 filho eu tenho 27 anos e tenho muito medo de nunk engravidar….
0
Dayane
0
Olá bom dia! minha mestruaçao veio dia 12 estou mestuada ainda! quero muito engravidar qual o periodo fertil !! me ajude por favor Beijoos
0
Gardênia
0
eu menstruei no dia 02 de setembro de 2010, hj já é 14 de outubro de 2010 e minha menstruação ainda ñ desceu, será que tô grávida?
0
0
traso com meu namorado sem camisinha a sete meses e nunca engravidei,ele sempre solta a esperma dentro.no meu periodo fertil eu tbm ja fiz mas nao engravidei
0
cleia
0
Olá sou tentante a 1 ano e ate agora nao consegui engravidar. Fico muito anciosa todas as vezes que meu periodo fertil se aproxima sera por isso que eu não consigo. Eu oro a deus todos os dias pra que me de o mais rapido possivel a minha Sarah pois a minha intuição diz que vai ser menina.
0
0
ola meu nome é jessica eu ja estou gravida mais o problema é q a contagem do medio não bate com a minha pra mim eu estou om 30 semana de gravidez pois o utimo dia da minha mestruacão foi dia 18/03/2010 mais o medico fala q minha bebe vai nascer dia 5 de janeiro mais como pra mim vai nascer la pelo dia 16 de dezemro quem esta mais serto eu ou meu medico?
0
luana
1
como faço para engravidar,minha ultima mestruação foi embora dia 17/10/210,fiquei mestruada 5 dias como eu vou saber o dia melhor para eu engravidar.
1
0
Oi, estou tentando engravidar a 5 meses. Até agora não consegui. Minha última menstruação foi no mês de setembro dia 11. Fiz o beta no dia 18 de outubro mais deu negativo e minha menstruação não chegou. No domindo dia 17 eu vomitei, estava enjoada. Mas o resultado deu negativo. E agora? Me oriente.
0
ana
0
mestruei no dia 18/10/2010 terminou no dia 20/10/2010 qual é meu da fertil para engravidar gostaria muito de ter o filho esta tudo ok comigo o meu marido tem um filho mim ajude por favor quero dar um filho a ele para o nosso relaciomanto ficar em paz ana
0
Indiara
1
Eu preciso urgentemente de ajuda pois namorava um rapaz a dois meses e ele terminou comigo… terminamos o namoro no dia 28/02/2010 antes desse dia que foi o termino tinhamos o habito de ter relação todos os finais de semana sem camisinha e ele sempre gozava fora… Depois de ele ter terminado comigo no dia 06/03 reencontrei um és namorado que acabei indo para um hotel. Tivemos relação sem camisinha e não me lembro se ele gozou dentro… eu perguntei a ele mas ele me disse que não gozou dentro… mas ele pode estar blefando para não se responsabilizar pela criança q hj está sendo gerada dentro de mim… Não sei quem é o pai e estou morrendo de vergonha dessa situação. Mas preciso de ajuda… De quem será a criança? do primeiro ou do segundo caso? Será que só quando for realizar na Defensoria publica o teste do DNA é que vou saber quem é o verdadeiro Pai?
1
Valéria
0
Tem seis meses que tento engravidar, mas sempre tentativas em vão, mas tem duas semanas mais ou menos que tenho sentido muito enjoo principalmente cheiro de comida, o bico dos meus seios estão doloridos mas não cresceram, minha ultima mestruação foi dia 24/09/2010 mas fiz hoje o teste de farmacia e deu negativo, tenho a possibilidade de estar gravida ou é só coisa da minha cabeça?
0
0
oi eu sou a rosiane a minha menstruaçao vei no dia 27 de setenbro e foi no dia 29 ficou 5 dias agora no mes de outubro ela nao veio eu fiu ao medico ele me passou um exame de sangue para eu fazer eu fiz pequei o resultado mas deu negativo eu sinto muito enjoo tontura e dor de cabeça
0
1 2 3 9