Explicaki

Como Provocar um Homem

Por 26 de agosto de 2011 (565) visualizações

Existem várias maneiras de uma mulher conseguir provocar um homem, cada mulher tem seu estilo e jeito de fazer isso, da mesma forma que cada homem é diferente, portanto é preciso conhecer muito bem quem se quer provocar para encontrar as armas certas para isso. Algumas gostam de apostar na sexualidade, outras em programas românticos entre outros, mas todas querem a mesma coisa: provocar a pessoa que se ama. Confira algumas dicas diferentes para provocar diferentes tipos de homem.

Instruções

  1. 1

    Aposte em um visual sexy:Aposte em um visual sexy Muitas mulheres se sentem mais confiantes para tentar conquistar um homem usando roupas sensuais e provocantes, que acabam chamando a atenção deles e ajudando em muitos aspectos. Os homens adoram ver as mulheres com roupas bonitas e provocantes e acabam se sucumbindo a tudo que elas desejam. Para escolher uma roupa não esqueça de selecionar uma que combine com você, não force a sensualidade usando roupas muito vulgares que não combinam com seu estilo pessoal, as pessoas a sua volta perceberão que você não combina com tal estilo e isso pode gerar estranheza. Encontrado seu estilo pessoal sexy, você pode apostar também em lingeries provocantes, com uma cor bem forte como vermelho e preto, com rendas e detalhes sensuais para as horas mais quentes.

  2. 2

    Programas românticos: Alguns programas românticos podem se tornar ótimas iscas para provocar um homem. Até encontros simples podem se tornar muito proveitosos com: cineminha em casa, com filmes românticos, acompanhados com comidas interessantes como pipoca, pizza e até relativamente eróticas como brigadeiro, fondue, um bom vinho etc., o importante é ser criativa. Um jantar romântico com suas comidas favoritas também é uma ótima pedida. Um bom programa romântico pode levar a muitos outros resultados interessantes.

  3. 3

    Mensagens provocantes: O celular pode ser uma ótima ferramenta de provocação, pois, dependendo da mensagem e como ela for escrita, pode estimular a imaginação. Ficar instigando a imaginação dele com mensagens dizendo como você está vestida, se ele está com vontade de fazer algo, que comprou uma lingerie interessante que ele vai gostar muito e assim por diante, qualquer mensagem sexy que o leve a pensar o dia inteiro em você e não esqueça da criatividade, esta é a sua melhor arma.

  4. 4

    Toques e beijos provocantes: Tocar e beijar lugares estratégicos são formas muito interessantes e eficazes de provocar alguém, beijos leves no pescoço, toques sutis pela barriga ou em outras partes que você sabe que são sensíveis na pessoa que ama, tudo isso leva a excitação, resultado de que a provocação está dando certo. Algumas mulheres gostam também de dar leves mordiscadas e lambidinhas nas mesmas partes sensíveis, esta estratégia pode gerar até mais efeito e de forma mais rápida. Um jeito interessante de aproveitar estes toques é colocando uma venda ou até, juntamente com a venda, prender as mãos da pessoa que se quer provocar, começando assim uma sessão de toques, beijos, lambidas e mordiscadas provocantes que deixariam qualquer pessoa louca.

Antes de aplicar qualquer uma destas técnicas é importante verificar como o homem que está interessada gosta de ser provocado, suas características pessoais, para não correr o risco de parecer oferecida demais ou vulgar. Portanto, conheça-o bem e seja criativa, para sempre variar e nunca cair na rotina.

The following two tabs change content below.

Fernanda Gomes

Latest posts by Fernanda Gomes (see all)

Comentários (0)

Certifique-se de que seu comentário esteja de acordo com as Regras da Comunidade.