Explicaki

Como Dizer Eu Te Amo

Por 14 de julho de 2011 (267) visualizações

Sempre há um momento em que o relacionamento está ficando sério e amor entre as pessoas está ficando cada vez maior e começa a se sentir vontade de expressar o amor que sente pela outra pessoa. Há também que ainda não tem um relacionamento com a outra pessoa mas gosta tanto dele que não sabe como dizer que a ama.

Dizer “eu te amo” para alguém pela primeira vez é sempre um momento de nervosismo e ninguém sabe ao certo a melhor forma de dizer a tão intensa frase. Seja por timidez ou por qualquer outro motivo como orgulho e não dar o braço a torcer são alguns dos motivos para tanta dificuldade. Então o primeiro passo para dizer é se acalmar, avaliar o que realmente se sente pela pessoa e não esperar que ela retribua, este também é um grande temor na hora de dizer “eu te amo”: não ser correspondido, se isto acontecer não se preocupe, a outra pessoa pode não estar preparada para um relacionamento mais forte e isso pode indicar também que ainda não é a hora daquela pessoa se envolver tanto com alguém. Mas independente disso não custa nada dizer que ama alguém, esta simples frase pode representar não só um alívio como também uma grande felicidade para quem a escuta e que também sente a mesma coisa. Portanto, não tenha medo de dizer “eu te amo”, basta procurar o local e a forma mais agradável para tal momento especial.

Instruções

    Te amo

  1. 1

    A primeira forma de dizer “eu te amo” é aquela rápida e indolor onde a pessoa fala rapidamente o que sente para a outra a qualquer momento, pegando a outra pessoa de surpresa. Algumas pessoas mais tímidas acham que esta é a melhor maneira para dizer, o que pode evitar certas reações.

  2. 2

    Há também quem goste de usar cartas românticas, outra tática ideal para quem é tímido, onde se escreve tudo o que sente em um lindo papel e ainda se quiser pode se colocar até um pouco de perfume para tornar a mensagem ainda mais especial. Este ato romântico pode ser entendido como algo ultrapassado para alguns, mas muitas mulheres adorariam ganhar uma carta de alguém que te ama.

  3. 3

    Outra maneira interessante é convidar a pessoa para sair, só os dois para aproveitar o dia juntos. Leve a pessoa amada para um lugar especial e bonito, um cenário lindo ajuda a tornar o momento naturalmente mais romântico e próprio para dizer o que sente. Um local como, por exemplo, uma praia bonita durante o pôr do sol é um ambiente muito romântico para dizer que se ama alguém, basta esperar o momento perfeito para dizer.

  4. 4

    A quarta dica é para os homens que não tem muito jeito para dizer que ama alguém. Se você conhece uma menina romântica com certeza ela iria adora que a pessoa que gostasse dela chegasse com um lindo buquê de flores (procure saber se ela tem alguma flor preferida) e uma caixinha de chocolates, tudo mulher gosta de chocolates. Junto com tais mimos você pode se declarar.

  5. 5

    As vezes não é necessário um lugar especial ou presentes, apenas estar perto da pessoa, segurar suas mãos e olhar nos olhos da pessoa bastam para dizer “eu te amo”.

Portanto, tenha coragem e não tenha medo de dizer o que se sente para a pessoa amada, mesmo que ela não corresponda.

The following two tabs change content below.

Fernanda Gomes

Latest posts by Fernanda Gomes (see all)

Comentários (1)

Certifique-se de que seu comentário esteja de acordo com as Regras da Comunidade.

MELISSA
0
com essas cartas eu amei pela primeira vez *************
0